SAÚDE:
Os alimentos que não são bons para a nossa saúde são os salgadinhos, balas, chiclés, bolachinha recheada, etc. E esses alimentos só são consumidos por causa das propagandas, só que eles não fazem propagandas de legumes, frutas, etc. E estes alimentos são muito bons para nossa saúde. Os refrigerantes em excesso fazem mal para a saúde, o ideal é tomar bastante aguá. (aluno: William - 7ª série)
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário