Gostaria de compartilhar com todos que apostam na Educação em Saúde como caminho possível a um quadro sanitário promissor para as comunidades nas quais fazemos parte.A seguir parte das impressões de estudantes que assistiram minha última palestra dia 19/05:
Aluno:Ian Escola:Etelvino de Araújo Cruz Localidade:Rua Nova - Montenegro/RS
"...não podemos comer muito açúcar pois,estamos prejudicando nossa qualidade de vida, aumentando o colesterol.Outro problema muito sério é a Obesidade que esta aparecendo muito em crianças e jovens..."

Adoreiii.... :D Sucesso sempre ...
ResponderExcluir