quarta-feira, 27 de maio de 2009

ALIMENTAÇÃO


ALIMENTAÇÃO


Na alimentação, todos devem estar cientes do que estamos comendo.Hoje as vários casos de obesidade com jovens, adultos, crianças e idosos.

O mundo esta cheio de comida que pode fazer mal como : bolachinha recheada, salgadinho e refrigerante e várias outros alimentos. Somos vítimas ,e quem mais sofre com esta alimentação são as crianças. A melhor coisa é que comamos saladas, frutas, sucos, etc. Vamos combater a alimentação ruim. A vida tem que ser saudável ... (Gabriela de Matos Korolczak - 7ª série)

Nenhum comentário:

Postar um comentário